Social Icons

Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão.
Paulo Freire

Home

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Homenagem ao dia dos Pais



Eu queria sentir saudades de meu pai...
Mas não consigo
Eu queria falar mais de meu pai...
As lembranças ficaram lá trás
Eu queria cuidar do meu pai...
Agora ele não precisa mais
Eu queria ouvir suas histórias, meu pai 
mas de sua boca nunca mais
Eu queria ser mais companheira(o) de meu pai
com ele torcer e jogar Futebol,
passaer, até rir ou chorar
é uma pena...
Ele não precisa mais...
Eu queria abraçar muito mais meu pai...
Ele está longe demais.

O tempo passou 
As lembraças são poucas
e os remorsos enomes demais
mas pai...

Só sei que deixar de te amar, jamais!
Perto ou longe
ontem, hoje ou amanhã
minha esperança cresce
pois sei que em prece
poderei sempre agradecer
o paizão que você nunca deixou de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário